15 de julho de 2007

Enquete - Álbum mais tocante

Tudo que eu quero é Jesus!Ele é tudo que eu quero!Tudo que eu preciso é de Sua graça,Libertando-me dos meus pecados...Tudo que eu quero é Jesus!Ele é tudo que eu quero!Tudo que eu preciso é de Sua graça,Libertando-me dos meus pecados... (tradução do refrão por E. L. Keane M. Aragão).

O álbum All That I Need foi eleito o álbum mais tocante do Acappella com 26% dos votos.
Agora que a votação acabou e posso dizer que esta também foi minha escolha.

Agora você tem uma nova enquete. Qual será a mehor música do Radiance? Você que escolhe!

Será pelos solos, ou pelos conta-cantos, ou quem sabe pelo ritmo, ou talves pela percussão?

Vote logo!

3 comentários:

  1. A melhor música do CD Radiance é "Fullness of God". Penso assim devido ao seu ritmo que me faz lembrar de músicas africanas e pela letra maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Cd All That I Need é maravilhoso e tocante, principalmente a música Abba Father, que é a que eu mais gosto e que nos leva para mais perto de Deus.

    ResponderExcluir
  3. A musica que mais me tóca no cd Radiance è a sanctify my Heart, composta por uma linda melodia em um ritimo empougante,a letra maravilhozamente expressa o desejo de entrega.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!