10 de junho de 2009

"Find Your Way" - Novo álbum do Acappella

Seja Bem Vindo ao século XXI e ao 21º álbum da Acappella. Mais uma vez produzido por Keith Lancaster. O novo álbum da Acappella, Find Your Way (Encontre o Caminho, em português), é uma mistura de sons e fortes harmonias. Você vai se encontrar batendo o pé sem mesmo perceber!
Sempre caracterizado pelo forte baixo e sonoro tenor, Find Your Way, marca o triunfante retorno do quinteto após 3 anos do lançamento do Radiance.
Mais do que nunca este álbum destaca as novas abordagens de Keith Lancaster e o talento pessoal de cada integrante.

Acappella é formado por Robin Brannon, Allen Brantley, Zac George, Anthony Lancaster, and Zach Wilson.
Você já escutou?! Clique para ouvir trechos do novo álbum: Calling Forth, Let Me Tell You, Something To Hold On To e Going Down to the River.

6 comentários:

  1. Acappella campany este grupo me admirou muito pelas suas musicas e quero ter um todos albums deste grupo e pra falar de voces que tem bom don de cantar que deus vós abencoe e se deus quiser um dia voces irão mostrar e cantar todo que voce sabem acerca deste don de cantar que voces tem senhor deus vos abencoe amem .....

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanho mtos CD's do Acappella, e realmente eles dão um SHOW nesse último CD...
    Eles têm um dom magnífico!! Que Deus continue os abençoando muito pra q venham mais CD's e possamos ouvir mto mais Acappella! Ótima harmonia e músicas maravilhosas.. EXCELENTE!!

    ResponderExcluir
  3. mirivs EU NÃO GOSTEI DA DECISÃO DE MUDAR O BAIXO , O ALLEN PASSA MUITO MAIS ENERGIA ATRAVÉS DE SUA VOZ E PRESENÇA CONTAGIANTE.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca acho a letra e tradução da Let me tell you.. me ajudeem..

    ResponderExcluir
  5. Deveriam ter divulgado mais sobre a vinda deles ao Brasil, pois eu os encontrei ontem por acaso no you tube. Os caras são iluminados, farei o maximo para divulgar aos amigos para que contemplem o amor de Deus atraves da musica!
    Quando será que eles voltam???

    ResponderExcluir
  6. Amo Acappella. Infelizmente aqui no Brasil é péssima a divulgação de cantores internacionais gospel, pois as próprias gravadoras ou Rádios FM deveriam fazer esta divulgação, mas a concorrências de seus eventos nos tiram a chance de estar presente com nosso artistas favorito. Essa politicagem dentre os organizadores cristãos são uma verdadeira porcaria! Mas ainda bem que mesmo de longe somos abençoados pelo Acappella e por muitos outros servos de Deus que usam da voz e da música para pregar o evangelho.

    Nome: Cleveland
    Cidade: Duque de Caxias, RJ

    cleveland_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!