9 de junho de 2009

Melhor Canção do Álbum Radiance

Os visitantes do BLOG ACAPPELLA BRASIL escolheram a música "Be Devoted" como a melhor canção do álbum Radiance. A disputa foi bastante acirrada. Esta canção foi escolhida por 11% dos internautas.“Be Devoted” trás uma harmonia pura, contracantos enérgicos e uma dinâmica impressionantes que com certeza conseguiu torná-la uma canção favorita para muitos fãs do Acappella. Não podemos esquecer-nos da importante contribuição de Melissa Lancaster na mixagem desta música.A palavra-chave desta música é Serviço. Todo cristão é chamado a servir o seu próximo. Este é o nosso sagrado chamado.

A música é praticamente uma transcrição ao pé da letra de textos bíblicos. Que estes versos abaixo possam falar ao seu coração tanto quanto a música o faz...

“Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim cumprirão a lei de Cristo” (Gal. 6:2).“Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais dos que a si próprios. Nunca lhes falte o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor” (Rom. 12:10, 11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!