6 de julho de 2009

Por mais e mais gerações...

Você já sabe do lançamento deste ano? Pela vontade do Senhor foi lançado mais um álbum com a marca Acappella. Após 27 anos de ministério musical, nós deveriamos estar familiarizados de como a cobinação das Escrituras com a música tem um poder impressionante em moldar os nosso corações. Keith Lancaster diz que está muito animado com o seu filho, Anthony Lancaster, que agora está cantando com o Acappella e ajudando a prosseguir este ministério por mais gerações. O novo álbum "Find Your Way" demonstra que o Acappella completou uma geração inteira e está com energia de sobra para manter viva esta harmonia por mais e mais gerações!

Zach Wilson - Anthony Lancaster - Robin Brannon
O que você acha da atual formação? Você é livre para expressar a sua opinião. Deixe o seu comentário!

3 comentários:

  1. São bons cantores, boas vozes, formam um bom conjunto. Mas eu acho que não trasmitem o que as outras formações anteriores do Acappella (específicamente de 1990 a 2000) passavam nas músicas, falta alguma coisa pra eu falar de boca cheia e com toda a convicção a seguinte frase..."ESSE É O ACAPPELLA!"

    ResponderExcluir
  2. Diego, sabemos que demora um tempo para apreciarmos de boca cheia algo. Mas temos que acredirmos neles... Eles darão prosseguimento a este sonho. Claro que eles tem muito a aprender com as outras formações. Mas quem não tem? Abraço. Continue seguindo o blog. Não esqueça de entrar na comunidade no orkut.

    ResponderExcluir
  3. Dando segmento ao companheiro Wagner e complementando o meu comentário...Tenho minhas observações e opiniões sobre o Acappella, mas eu acredito que da mesma forma que eu fui tocado pelas músicas com as formações anteriores pessoas que estão conhecendo o Acappella nessa nova formação foram e estão sendo tocadas e abençadas.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!