9 de julho de 2009

Concerto de Reunião do AVB

Mais de vinte ex-integrantes do AVB (All Vocal Band) vibraram o Auditório de Bacharéis com música e dança no Campus da Universidade de Lipscomb em 3 de julho de 2009 em um inacreditável concerto de três horas e meia (sem nenhum intervalo). Tim Storms achou que foi hilário o fato dele e Rodney Britt "abrirem" o concerto para o AVB, assim como o AVB originalmente foi um "grupo de abertura" do Acappella.

As vozes deles ainda estão em top de forma, comenta Keith Lancaster.

A presença energética deles cativou a audiência.

Todos no concerto sentiram-se como se estivessem "pisando numa nuvem" (stepping on a cloud) também. Wes McKinzie (atual baixo do Acappella) fez um maravilhoso trabalho em organizar este concerto de reunião. Quem sabe eles se animem para cantarem em um "25º Aniversário"... Todo mundo foi tão abençoado por este tão raro deleite, que as três horas e meia passaram-se rapidamente. Se algo como isso acontecer novamente, Keith conclui, nós esperamos que você fizesse planos pra se juntar a nós.

E você? É um daqueles que conheceu o AVB através do Acappella? Com certeza você tem muito a dizer! Deixe o seu comentário.

6 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer...Queria muito estar lá pra testemunhar esse encontro maravilhoso!!!
    Mas tenho minhas dúvidas, que também deve ser de outros que viram as fotos. Cadê o Steve Reischl e quem é esse tal de Luke que cantou com o grupo do Way of Life?
    Estranho...não é?!
    No Youtube tem alguns vídeos do evento..é só digitar no campo de pesquisa "AVB Reunion" e ver algumas amostras.

    ResponderExcluir
  2. Essas são algumas das fotos do Concerto do AVB. Para mais fotos acessem: www.acappella.org/Newsroom/default.asp#AVB

    ResponderExcluir
  3. Espere um pouco

    eu curto acappella desde de 8 anos de idade e sempre gostei dos cantores. conheço alguns e o novos também, o novo Cd ja ouvi e ja Gostei, mais eles podem fazer melhor, como ja fizeram antes, mais me explica direito isso. Wes MCkizie atual baixo do acapella, como assim, naõ é a ALlen Bradley.

    ResponderExcluir
  4. Espere um pouco

    eu curto acappella desde de 8 anos de idade e sempre gostei dos cantores. conheço alguns e o novos também, o novo Cd ja ouvi e ja Gostei, mais eles podem fazer melhor, como ja fizeram antes, mais me explica direito isso. Wes MCkizie atual baixo do acapella, como assim, naõ é a ALlen Bradley.

    ResponderExcluir
  5. marcos joão gonga
    Deus deu a este grupo grandiosa capacidade,sou fã da acappella company e este concerto dos avb marcou-me bastante sai de Angola até aos estados unidos para acompanhar de perto este maravilhoso grupo eu e o meu grupo Brilho do Amanhã, que Deus os abençoe...

    ResponderExcluir
  6. Acappella precisa retomar o que sempre teve de bom . Um bom Led um (2 tenor de referencia)esta faltando somente isso , para que seja o Acappella

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!