11 de julho de 2009

Acappella mudará para Oklahoma

A Universidade Cristã de Oklahoma chegou a um acordo com o Acappella Company na qual moverá os integrantes do grupo vocal cristão Acappella para o campus da Universidade, situada na cidade de Edmond, Oklahoma, nesta primavera (outono lá nos EUA). A sede do Acappella Company continuará em Goodlettsville, Tennessee.

Dr. Mike O’Neal, presidente da Universidade, disse que a meta da sociedade é promover a beleza e o mérito espiritual da música a cappella. O acordo com o Acappella provê benefícios significantes para ambas as partes.
“Muitos dos jovens talentosos que fizeram parte do Acappella por vários anos tiveram que deixar a faculdade de lado por causa da agenda lotada do grupo e de longas viagens,” ele disse.

“Nós estamos providenciando bolsas de estudo para os integrantes do grupo. Embora o Acappella permaneça independente da Universidade, a presença deles em nosso campus resultará em muita benevolência para a Universidade Cristã de Oklahoma da mesma forma que eles ministram ao redor do mundo.”

Cinco jovens talentos – Allen Brantley, Robin Brannon, Zac George, Anthony Lancaster e Zach Wilson – continuam a obra do Acappella hoje em concertos ao redor do mundo. Quando o Acappella se mudar para Oklahoma em agosto, Allen Brantley passará o bastão de baixo para Wes McKinzie, que fez parte do AVB por sete anos. Wes é diretor associado de serviços de marketing da Universidade Cristã de Oklahoma. Ele se juntará ao grupo Acappella enquanto mantém este cargo na Universidade.

O que você achou deste acordo? E o bastão de baixo com quem deve ficar? Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!