Biografia

Malcolm Himes trouxe aparentemente seu estilo sem esforço do canto soul para o Acappella em Agosto de 2011.
Malcolm é natural de Houston, Texas, e cresceu em Chattanooga, Tennessee. Ele é um líder de adoração bem conhecido nas conferências cristãs ao redor dos Estados Unidos. Ele fez turnês pelos Estados Unidos como membro do “Southwestern Christian College A Cappella Chorus” (Coro a Capela do Colégio Cristão do Sudoeste dos EUA), e como um dos vocalistas principais do New Reign, um grupo a capela estudantil da Oklahoma Christian University (Universidade Cristã de Oklahoma).
A canção distintiva de Malcolm pode ser a capa do New Reign, “Inspiration”, originalmente gravada pelos membros do Acappella, AVB e Straight Company no álbum Acappella Gospel.
Malcolm e sua esposa LaMia vivem em Edmond, Oklahoma, onde Malcolm estuda no Oklahoma Christian.
Seu verso bíblico favorito é II Coríntios 4:8-9: “De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.”


Raymond Mobley fez sua primeira apresentação no Acappella como substituto em menos de 12 horas. Agora, Raymond Mobley tornou-se o primeiro tenor do Acappella, trazendo uma voz distinta, enérgica, e um coração de ministro para o seu papel.
Graduado em 2008 no Oklahoma Christian University (Universidade Cristã de Oklahoma), em Estudos da Família, Raymond fez sua marca no Oklahoma como apresentador duas vezes no Spring Sing e membro dos grupos Summer Singers e New Reign.
Em 2007, ele apareceu em rede nacional nos Estados Unidos com um dos vocalistas principais no coro do Blake Shelton, no programa “Clash of the Choirs” (Estrondo dos Coros), na NBC. Em 2008, ele foi um dos 10 finalistas na categoria “música contemporânea” na competição “America's Best New Talent” (O Melhor Novo Talento da América). Raymond ficou longe de sua paixão para ajudar os outros em uma enfermaria local e no Departamento de Serviços Humanos da Oklahoma. Ele começará a estudar Medicina na Oklahoma nesta primavera.
Raymond é de Midwest City, Oklahoma, e vive em Edmond, Oklahoma. E e sua esposa, Kendra, tem um filho, Ashton.
O verso favorito de Raymond é I Coríntios 9:18: “Qual é, pois, a minha recompensa? Apenas esta: que, pregando o evangelho, eu o apresente gratuitamente, não usando, assim, dos meus direitos ao pregá-lo.”

Anthony Lancaster mora em Goodlettsville, Tennessee nos EUA, e recentemente juntou-se ao quinteto Acappella. Ele também é o atual co-líder de adoração na Igreja de Cristo Farragut em Knoxville, Texas, onde ele divide este papel com o seu Pai, Keith Lancaster (o fundador do Acappella).
Anthony está construindo por si só um nome no meio musical através de suas composições, incluido “Temptation of Christ” do álbum Radiance (2006). Ele fazia arranjos para diversas bandas ao redor de Nashiville. Ele também tocou em algumas bandas locais e trabalhava como músico em gravadoras. Anthony toca piano há 13 anos e já compôs dois álbuns completos em piano. Ele também toca percussão, violino e guitarra. Anthony freqüentemente pode se encontrado com os seus fones de ouvido, juntando inspiração musical de uma mistura eclética de estilos. O verso favorito de Anthony é 1º Coríntios 13:4-8. “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha...”

Wes McKinzie é de San Antonio, Texas, e atualmente mora em Edmond, Oklahoma. Ele é o mais novo membro do Acappella, mas o seu rosto e voz podem ser familiares – ele era o baixo do AVB por mais de 7 anos. Ele apareceu nos álbuns do AVB: Song In My Soul, What’s Your Tag Say?, Celebrate and Party, U & Me & God Make 5, The Road, and Caminando En La Luz, além de muitos outros projetos do Acappella Company. O trabalho de Wes no mistério músical inclui uma temporada com Psallo, um grupo a cappella gospel de Los Angeles, e EQ, um quinteto da cidade de Oklahoma. Ele também está na equipe de adoração da Igreja de Cristo de Quail Springs na cidade de Oklahoma. Wes detém um bacharelado em rádio/televisão da Oklahoma Christian University e um mestrado em jornalismo/comunicação de massa da Universidade de Oklahoma. Atualmente atua como diretor associado de marketing de serviços da Oklahoma e dirige o OC’s student, um grupo a cappella de New Reign. Sua esposa, de 16 anos, Delisa, também cantou em muitos projetos do Acappella Company. Eles são abençoados com dois filhos maravilhosos: Uma menina de oito anos de idade, Mikayla, e Schad, um menino de oito meses de idade. O verso bíblico favorito de Wes é "Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (1 Tess. 5:16-18)"

Zac George é natural de Mount George, Arkansas.  Ele recém havia terminado seu primeiro semestre na Christian University quando começou a trabalhar para o Acappella como assistente de iluminação. Não demorou muito para que Zac  impressionasse com seu talento vocal.
Ele cantou com o grupo New Covenant por quantro anos e toca diversos instrumentos, como violão, bandolin, contrabaixo e bateria. Ele também faz um ótimo trabalho na percussão vocal.
Ele costumava trabalhar em um acampamento que ensinava música a crianças e adolescentes. Quando perguntado a respeito de seus passatempos, ele respondeu simplesmente: “Música, passatempo, trabalho! Isso é que é vida.”
O versículo preferido de Zac é 1 João 1:9.  “Se confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda a injustiça.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!