10 de junho de 2009

Anthony Lancaster junta-se ao Acappella

Anthony Lancaster tem 21 anos, mora em Goodlettsville, Tennessee nos EUA, e recentemente juntou-se ao quinteto Acappella. Ele também é o atual co-líder de adoração na Igreja de Cristo Farragut em Knoxville, Texas, onde ele divide este papel com o seu Pai, Keith Lancaster (o fundador do Acappella).
Anthony está construindo por si só um nome no meio musical através de suas composições, incluido “Temptation of Christ” do álbum Radiance (2006). Ele fazia arranjos para diversas bandas ao redor de Nashiville. Ele também tocou em algumas bandas locais e trabalhava como músico em gravadoras. Anthony toca piano há 13 anos e já compôs dois álbuns completos em piano. Ele também toca percussão, violino e guitarra. Anthony freqüentemente pode se encontrado com os seus fones de ouvido, juntando inspiração musical de uma mistura eclética de estilos. Ele admite ter uma obsessão pelas bandas de rock britânicas, particularmente os Beatles. E ele sabe mais sobre os Beatles do que a maioria das pessoas. Nós já mencionamos que ele também canta?!
O verso favorito de Anthony é 1º Coríntios 13:4-8. “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha...”

2 comentários:

  1. Fiu a apresentação do ACAPPELLA esse fim de semana em Brasília e foi maravilhoso!!! Sem contar que o Anthony é lindo de morrer!!! Gotaria que viesse mais vezes ao Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fui a um concerto do gRUPO.. Tirei fotos maravilhosas com eles.. morra de inveja!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ele é lindo.. pedi ele em casamentooooo!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!