6 de agosto de 2009

Acappella CLASSIC em 2010

Desde o Concerto de Reunião do AVB (primeiro até então) no ACAFEST 2009, Keith Lancaster tem analisado muito e tem discutido a possibilidade de ter o Acappella CLASSIC cantando no ACAFEST do próximo ano. Esta é uma "possibilidade definitiva" para 2010.

Eles (Gary Moyers, Keith Lancaster, Rodney Britt, George Pendergrass e Steve Maxwell) já tinham cantado juntos em uma reunião privada numa semana especial de reavivamento.

Quão longe você viajaria para ouvir este grupo cantar num único concerto? Deixe o seu comentário!

6 comentários:

  1. Ciao, ottimo blog!
    Vieni a visitare anche il mio..
    http://www.allmobileworld.it
    Ciao

    ResponderExcluir
  2. amigos...

    TEnho o prazer de informá-los que Acappella virá ao BRasil novamente em Jul/2010.
    Mais inormações, favor entrar em contato comigo.
    ruyalbuquerque@hotmail.com

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Não irão dar uma passadinha em São Paulo? Poxa...

    ResponderExcluir
  4. Amigo parabens pelo seu blog !! Eu estou postando a discografia do AVb com 320kbps +scans .Depois se vc interessar entre no meu blog http://acappella-rar.blogspot.com/ e procure pelas Tag AVB .No moneto eu postei 4 cds .ABs !

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida para nós que curtimos o estilo acappella de cantar, é sempre um prazer poder conhecer mais sobre tão aclamado grupo vocal no meio cristão e evangélico, através de suas músicas muito ligadas as escrituras sagradas, ensinando mais sobre Jesus e seus ensinamentos aos nossos corações, parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!