13 de julho de 2007

Robin Brannon e seus gostos musicais...

Em seu blog, Robin Brannon, ele conta que estava ouvindo pessoas comentarem sobre seus gostos musicais e ele pensou, "eu tenho que ter minha resposta pronta para quando alguém me perguntar". Ele diz que gosta de quase todos os estilos musicais, mais ele vê algumas qualidades que destiguem cada uma.


Ele disse:
"Eu gosto do jazz pela creatividade.
Eu gosto da música clássica pela musicalidade.
Eu gosto do rock pela enegia.
Eu gosto do r&b pela emoção.
Eu gosto do gospel pela mensagem.
Eu gosto do cowtry pelas histórias.
Eu gosto de bluegrass pela realidade.
Eu gosto da música do mundo (reggae, afro-cubano, indiano, etc..) pelas qualidades rítmicas. ...
Eu gosto da música a capela pela pureza das vozes acompanhadas.
Eu gosto do hop do hip pelas batidas.
Eu gosto de soul/funk pelos sulcos... e você sabe que eu gosto de sulcar!
Eu gosto de tipos diferentes de música por razões diferentes. ...
Eu gosto da música porque Deus me deu um talento e uma paixão por ela e eu quero usa-la para glorifica-Lo por tudo que me deu . "
Ele termina sua mensagem respondendo: "Assim, o que você gosta sobre a música?"

Essa pergunta é para você! Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!