6 de julho de 2007

Conheça a nova formação

Jordan House, cresceu em Searcy, Arkansas, mas tem morado em Nashville, Tennessee nos últimos 5 anos. Cresceu cantando em grupos ao longo de sua infância e acrescenta ao grupo Acappella sua experiência em cantar em harmonia. Com seu diploma em Psicologia pela Harding Univertity e sua paixão em trabalhar com jovens, Jordan tem sido conselheiro de acampamentos, voluntário em trabalhos com jovens e pastor jovem nos últimos anos em Arkansas, Tennessee e North Carolina.De 1998-2002, Jordam foi membro da banda Soulbox, ganhadora do concurso de talentos “AtlantaFest Talent Search Contest”, em 1999.


Allen Brantley, 20 anos, de Birmingham. Alabama. Ele freqüentou a Oklahoma Christian University, onde graduou em música e foi membro do coral chamado “OC Chorale” e do grupo “New Reign”. É o mais novo membro do grupo e sua voz, baixo, apreciada pelos fãs, adiciona um toque especial à música do grupo. Os talentos musicais de Allen, foram descobertos quando ele juntou-se ao grupo de louvor da sua igreja. Não somente um cantor talentoso, Allen também toca piano e tuba. Como membro banda marcial de seu colégio, ele se apresentou no desfile anual para o natal em Hollywood “Hollywood Christmas Parade”. Também no desfile de ações de graça organizado pela “Macy’s” nos EUA “Macy’s Thanksgiving Day Parade” e no festival de páscoa na Escócia “Edinburg Easter Festival”.

Robin Brannon, 29 anos, de Borger , Texas. Possui vasta experiência em música , especialmente percussão. É formado em Percussão pela West Texas A&M University e ministra aulas particulares de percussão por mais de 10 anos. Antigo membro do “Blue Knights Drum” , “Bugle Corps” em Denver no Colorado, “Amarillo Symphony Orchestra” e “Amarillo Jazz Orchestra”, ele também recebeu em 1998 o título de campeão mundial como Percusionista pela “Drums Corps International”. Robin se destaca não somente como percussionista, mas também como cantor. Durante seu tempo de estudos na universidade, ele cantou com o coral local por quatro anos, com um quarteto chamado “Fidelity” e com um grupo misto chamado “Harmony”. Ele também tem se apresentando in Canyon, Texas e dirigido por quatro anos os diversos grupos de canto no programa de treinamento de líderes “Leadership Training for Christ”.

Zac George, 19, é natural de Mount George, Arkansas. Cantou com o grupo “New Covenant” por quatro anos e toca uma grande variedade de instrumentos musicais incluindo: guitarra, baixo e bateria. Ele também é um excelente percussionista vocal. Costuma trabalhar ensinando música a crianças e adolescentes .






Zach Wilson, 24 anos, de Los Angeles, California, onde tem um ministério de louvor para a igreja “Carmilo Church of Christ”. Ele frequentou a Portland State University, em Portland, Oregon onde estudou música e se apresentou em diversos musicais em seu tempo de colégio e universidade. No passado Zach se apresentou com o grupo instrumental “First Light, bem como com um grupo de adoração e louvor chamado “True Light”. Sua voz, tenor, traz um som considerado puro para a harmonia do grupo Acappella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!