Seus próprios pensamentos podem ajudar a provocar isto.
'Temor’, um escritor uma vez disse, é o pior uso da imaginação.
Está antecipando o pior, invés do melhor que pode acontecer."

Dr. Mike O’Neal, presidente da Universidade, disse que a meta da sociedade é promover a beleza e o mérito espiritual da música a cappella. O acordo com o Acappella provê benefícios significantes para ambas as partes.
“Muitos dos jovens talentosos que fizeram parte do Acappella por vários anos tiveram que deixar a faculdade de lado por causa da agenda lotada do grupo e de longas viagens,” ele disse.
“Nós estamos providenciando bolsas de estudo para os integrantes do grupo. Embora o Acappella permaneça independente da Universidade, a presença deles em nosso campus resultará em muita benevolência para a Universidade Cristã de Oklahoma da mesma forma que eles ministram ao redor do mundo.”

Cinco jovens talentos – Allen Brantley, Robin Brannon, Zac George, Anthony Lancaster e Zach Wilson – continuam a obra do Acappella hoje em concertos ao redor do mundo. Quando o Acappella se mudar para Oklahoma em agosto, Allen Brantley passará o bastão de baixo para Wes McKinzie, que fez parte do AVB por sete anos. Wes é diretor associado de serviços de marketing da Universidade Cristã de Oklahoma. Ele se juntará ao grupo Acappella enquanto mantém este cargo na Universidade.
O que você achou deste acordo? E o bastão de baixo com quem deve ficar? Deixe o seu comentário!
Mais de vinte ex-integrantes do AVB (All Vocal Band) vibraram o Auditório de Bacharéis com música e dança no Campus da Universidade de Lipscomb em 3 de julho de 2009 em um inacreditável concerto de três horas e meia (sem nenhum intervalo). Tim Storms achou que foi hilário o fato dele e Rodney Britt "abrirem" o concerto para o AVB, assim como o AVB originalmente foi um "grupo de abertura" do Acappella.
As vozes deles ainda estão em top de forma, comenta Keith Lancaster.
A presença energética deles cativou a audiência.
Todos no concerto sentiram-se como se estivessem "pisando numa nuvem" (stepping on a cloud) também. Wes McKinzie (atual baixo do Acappella) fez um maravilhoso trabalho em organizar este concerto de reunião. Quem sabe eles se animem para cantarem em um "25º Aniversário"... Todo mundo foi tão abençoado por este tão raro deleite, que as três horas e meia passaram-se rapidamente. Se algo como isso acontecer novamente, Keith conclui, nós esperamos que você fizesse planos pra se juntar a nós.
E você? É um daqueles que conheceu o AVB através do Acappella? Com certeza você tem muito a dizer! Deixe o seu comentário.