"A Batalha das Formações", Acappella cantando "Everybody Said". Foto de Alan Nobre |
Reversando entre apresentações da formação atual e clássica, o Acappella apresentou um concerto vibrante e espiritual de duas horas e meia. O público relembrou velhas canções como “Hush”, “La Song” e “Everybody Said”, além de “Calling Foth” e “Something To Hold On To”, do novo CD.
Estavam presentes no palco do Credicard Hall, Raymond Mobley, Zac George, Anthony Lancaster, Malcolm Himes e Wes McKinzie, da formação atual; e Gary Moyers, Keith Lancaster, Rodney Britt, George Pendergrass, Steve Maxwell e Kevin Schaffer, da formação clássica.
Acappella testando os microfones com o engenheiro de som Justin Elliott. |
O fundador e diretor do Acappella, Keith Lancaster, expressou sua gratidão à recepção e carinho do público brasileiro. “Os artistas sempre são encorajados quando as pessoas apreciam o seu trabalho e talento. Que benção é oferecer algo que é tão bem recebido e apreciado”, agradeceu Keith.
Os fãs não conseguiram conter os elogios diante da surpreendente apresentação do grupo. “Foi um presente de Deus para mim, foi mais do que eu esperava”, disse Elias Lucena. “Foi maravilhoso para a minha família estar lá, um sonho realizado", salienta David Neri.
Além de prestigiar a inédita apresentação do grupo, o público se envolveu na luta contra a fome. Foram arrecadados leite em pó para projetos assistenciais em São Paulo (SP). Também se apresentaram no concerto no Credicard Hall, Raiz Coral, Communion, Quarteto Vox e o vencedor do Vocal Music Festival 2011, o grupo Fake 6.
Agradecimentos especiais a Sinval Aragão, produtor deste memorável concerto do Acappella.
Bem eu fui na apresentação e fiquei encantada são maravilhosos e a formação classica cantando com a atual foi de mais qdo as cortinas fecharam e eles nos surpreenderam voltando e dando a "PALHINHA" FOI MTO BOM...
ResponderExcluirSerá q eles voltam em 2012????????
ResponderExcluir