18 de agosto de 2011
Nova formação do Acappella
Raymond Mobley, Novo Tenor do Acappella
Graduado em 2008 no Oklahoma Christian University (Universidade Cristã de Oklahoma), em Estudos da Família, Raymond fez sua marca no Oklahoma como apresentador duas vezes no Spring Sing e membro dos grupos Summer Singers e New Reign.
Em 2007, ele apareceu em rede nacional nos Estados Unidos com um dos vocalistas principais no coro do Blake Shelton, no programa “Clash of the Choirs” (Estrondo dos Coros), na NBC. Em 2008, ele foi um dos 10 finalistas na categoria “música contemporânea” na competição “America's Best New Talent” (O Melhor Novo Talento da América). Raymond ficou longe de sua paixão para ajudar os outros em uma enfermaria local e no Departamento de Serviços Humanos da Oklahoma. Ele começará a estudar Medicina na Oklahoma nesta primavera.
Raymond é de Midwest City, Oklahoma, e vive em Edmond, Oklahoma. E e sua esposa, Kendra, tem um filho, Ashton.
O verso favorito de Raymond é I Coríntios 9:18: “Qual é, pois, a minha recompensa? Apenas esta: que, pregando o evangelho, eu o apresente gratuitamente, não usando, assim, dos meus direitos ao pregá-lo.”
Malcolm Himes junta-se ao Acappella
Malcolm é natural de Houston, Texas, e cresceu em Chattanooga, Tennessee. Ele é um líder de adoração bem conhecido nas conferências cristãs ao redor dos Estados Unidos. Ele fez turnês pelos Estados Unidos como membro do “Southwestern Christian College A Cappella Chorus” (Coro a Capela do Colégio Cristão do Sudoeste dos EUA), e como um dos vocalistas principais do New Reign, um grupo a capela estudantil da Oklahoma Christian University (Universidade Cristã de Oklahoma).
A canção distintiva de Malcolm pode ser a capa do New Reign, “Inspiration”, originalmente gravada pelos membros do Acappella, AVB e Straight Company no álbum Acappella Gospel.
Malcolm e sua esposa LaMia vivem em Edmond, Oklahoma, onde Malcolm estuda no Oklahoma Christian.
Seu verso bíblico favorito é II Coríntios 4:8-9: “De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.”